Hey hey gente!!

Vim aqui para mais um post novinho para vocês! E o assunto como puderam ver no título, são as 5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse o problema.



Vamos começar então.

1 - A primeira coisa que eu COM CERTEZA faria era viajar pelo mundo, primeiro conhecer o Brasil e depois ir aos poucos para outros países.

2 - A segunda? Hmmmm.... Eu iria em todos os shows do Justin Bieber, que tivesse no Brasil. E pagaria pra alguma amiga, que também é fã do Justin , pra ir comigo no show e no Meet e Greet.

3 - Compraria vários livros, que eu quero e que não tenho na minha estante, toda semana ou todo mês

4 - Compraria todos os CD's e DVD's dos filmes e desenhos da Disney, as séries que eu assisto e também shows dos meus artistas favoritos, todos originais.

5 - Compraria uma casa, de frente para o mar para passar as férias.

O post de hoje foi isso, espero que tenham gostado. Perdoe-me se ficou muito curto. Nem dava para falar muita coisa né? Haha.

Um beijo e até a próxima.





Deixe um comentário