Hey hey gente!!! 

Tudo bem com vocês? Espero que sim. 


Como o primeiro #Diário do blog, resolvi responder a Tag - 10 perguntas literárias, que foi criada pela Ana Vitorino do blog Como respira?, que também tem canal, é só clicar aqui, pra vocês poderem conhecer ela. A tag consiste nas seguintes perguntas:





1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
4- Um livro que você não lera de novo, porque?
5- Um história confusa?
6- Um casal?
7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste)
8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)
10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)

E vou responde-las agora mostrando as imagens dos livros que eu escolhi. 


1 - Com certeza essa é a capa mais bonita da minha estante. Olha esse vestido, essa mulher, esses brilhos. MARAVILHOSO. 


2 - Eu traria o Jace Wayland, por simples fato de ele ser maravilhoso e pra cuidar de mim contra o mal. 




3 -  Eu entrevistaria a escritora de Diarios do Vampiro e fazer várias perguntas sobre os livros e a série. 



4 - Para a quarta pergunta, eu não encontrei um livro que eu não leria mais. 

5 - Eu escolhi esse livro, pois PRA MIM, o começou ficou confuso. Eu até desisti de ler quando comecei. Mas prometo voltar a ler e fazer resenha o mais rápido possível. 



 

6 - O casal que eu escolhi foi Etha e Lena do livro Dezesseis Luas. Pois, eles lutam pra que esse amor dê certo, mesmo com alguns problemas por parte de Lena. Quem já leu vai entender o que eu estou falando. 



7 - Os dois vilões que eu escolhi foram o Aro da Saga Crepúsculo. E a -A de Pretty Little Liars. Esses vilões essa tão (ARGH), mas ao mesmo tempo tão amor.




8 - Um personagem que eu mataria é a Bella de Crepúsculo, não que eu odeio a saga, mas por motivo dela ser meio chata. (Repeti livro, sim, haha') 



9 - Se eu pudesse viver em um livro, COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, seria no de Pretty Little Liars, pelo fato de ser fod* pra caramba. Ou no mundo de Percy Jackson e os Olimpianos. Seria muito legal viver no mundo de -A e as Liars, e ser uma semi-deus. 




10 - O meu maior livro é As Crônicas de Nárnia, do C. S. Lewis, com exatamente 750 páginas, e o menor livro que eu tenho é o Pérola e Poli, com 56 páginas. 





Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado.

Um beijo e até o próximo #Diário.










Deixe um comentário