Hey hey gente!!!

No post de hoje irei falar sobre os filmes que irão lançar ainda esse ano no mês de Janeiro. No ano passado não houve muitos filmes legais, pelo menos em minha opinião. E nesse ano, MEU DEUS, acabou meu dinheiro, pois tem cada filmes bom e que quero assistir.




Em Janeiro: 

- 07/01 - Amanhã:




O Bom Dinossauro


Os 8 Odiados


SPOTLIGHT: Segredos Revelados


Vai que dá certo 2


Mente Crimonosa

- 14/01 - Quinta-feira: 


Steve Jobs


Mais forte que o mundo - 
A história de José Aldo


Creed - 
Nascido para lutar


Carol


Snoppy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme

- 21/01 - Quinta-feira: 


Irmãs


A 5ª Onda


Boa noite, mamãe


O Mistério da Felicidade


Joy: O Nome do Sucesso


Reza a Lenda

E pra finalizar no dia 28/01 na quinta feira tem estréia de 12 filmes, entre eles: 


Pai em Dose Dupla


Os Dez Mandamentos 


Krampus- O Terror do Natal



Anomalisa


Epa! Cadê o Noé? 


Presságios de um Crime


Floresta Maldita


A Senhora da Van


Suíte Francesa


To ryca


Caçadores de Emoção


50 Tons de Preto


Como vocês puderam ver vão lançar bastante filmes de quase todos os gêneros neste mês, tanto brasileiros como internacionais. O que vocês acharam? Gostaram? 

Desses filmes acho que assistiria apenas cinco filmes no cinema, pois foram os que eu mais gostei, que são: 

- Os Dez Mandamentos
- Snoppy e Charlie Brown - Peanuts, o filme
- O Bom Dinossauro
- Joy: O Nome do Sucesso
- A 5ª Onda

Amanhã irei falar um pouco desses cinco filmes e depois, quando eu assisti-los eu faço resenha e contar pra vocês se eu gostei ou não. 

Espero que tenham gostado. 

Um grande beijo e até amanhã.