Top 10 livros que quero ler em 2015 

Hey! Hey! Genteeeeee!!! 

Como vocês estão? 

No post de hoje falarei sobre os dez livros que eu quero ler em 2015, falarei tanto de série, saga, como livro único. Não vou falar sobre o livro se não o post ficará muito longo.

Mas antes de começar, gostaria de dizer que o meu gênero de leitura favorita são fantasia, mitologia grega, conto de fadas e romance. Adoroooo romance, principalmente aqueles melosos (mas não muito né?)

Agora chega de papo e vamos começar!

O primeiro livro que eu gostaria de ler em 2015 é a série A Seleção

A série consiste em quatro livros A Seleção, A Elite, A Escolha e A Herdeira (que foi lançado esse ano). O livro foi publicado pela editora seguinte e escrito pela LINDÍSSIMA Kiera Cass.







O segundo livro é o Once Upon a Time –Despertar

O livro tem base na 1ª temporada da série Once Upon a Time, tendo a promessa de levar os fãs da série uma visão totalmente diferente dos personagens. O livro é escrito por duas personagens Emma e Branca, sendo que Emma narra a história do mundo real e Branca narra a história do mundo encantada. O livro foi escrito por Odette Beane e publicado pela editora planeta.



O terceiro é a continuação de Não se Apega não da Isabela Freitas, o Não se Iluda não.



O quarto livro são os livros da série Os Instrumentos Mortais, e As Peças Infernais da Cassandra Clare da Editora Galera Record




O quinto livro é a da Saga Encantadas, Veneno, Poder, Feitiço da Sarah Pinborough da Editora Gente



O sexto livro é o Cidades de Papel do John Green da Editora Intrínseca.



O sétimo livro é um romance escrito por Jamie McGuime, o Belo Desastre publicado pela Editora Verus  



O oitavo livro é a série Pretty Little Liars da minha maravilhosa Sara Sherpard 



O nono livro é o Um caso perdido da Colleen Hoover publicado pela Editora Record




E o último livro do top 10 é .... SIM, a série Harry Potter (realmente, eu ainda não li, porque eu não gostava, ai depois de um boooom tempo, resolvi os filmes e gostei da história rs)



O Top 10 terminou aqui, se vocês quiserem mais posts sobre livros, mandem um email ou deixe nos comentários sugestões do que vocês gostariam de ver no blog.

Espero que tenham gostado, até a próxima pessoal!!! 

Um beijo na bochecha com mancha de batom vermelho.