Hey gente!!
Temos um recado pra falar pra vocês!!

É o seguinte, com a chegada das volta às aulas, nós duas não podermos ficar postando muito no blog 
assim, resolvemos postar, a partir da semana que vem, dois post por semana, ou seja, apenas nos finais de semana, na parte da noite, a partir das 18hrs até 00h00 

Pra quem não sabe, eu, Natália, estou no terceiro ano e é ano de vestibular, e tenho que me dedicar ao máximo pra entrar na faculdade, já que quero fazer Design na UNICAMP, e além do vestibular, tem o Enem que está quase chegando. 

Já, eu, Erika, estou na faculdade e lá é muito corrido, por conta de entrega de trabalhos, atividades e etc. 

Então, decidimos manter o blog apenas nos finais de semana, na seguinte forma:

Natália - Sexta e Sábado
Erika - Domingo 

Bom gente é isso! 

Um beijo e até a próxima!